jeudi 18 août 2011

Sorteio Carmex!

Oii girls!!
      Hj resolvi fazer um sorteio para vcs,o blog andava tao xoxo e abandonado que resolvi dar um Up nele.Espero que vcs continuem acompanhando os posts q logo logo tera novidades sobre peças customizadas e muita coisas bacanas!!
     E o sorteio de hj é um CARMEX.Para participar é so deixar nome nos coments e na proxima quinta teremos a sortuda anunciada aqui.Nao mandarei email ok??Entao fiquem de olho...

Algumas leitoras desconhecem o CARMEX,entao para tirar a duvida vou falar um pouquinho dessa maravilha.Bom meninas carmex é um protetor labial com protetor fator 15,deixa os labios bem hidratados e o gostinho dele a perfeito,tem sabor de menta!!muito bom mesmo...Entao se joguem no sorteiio e  boa sorte a todas!

Bisous!!


8 commentaires:

Raquel Mahlalela a dit…

Raquel Justino- ja to dentro flooor! haha

Blog da Renata a dit…

Renata Rezende - Eu quero!

Hugo Maximilliano a dit…

Eu tbm to dentro pq não !!

Anonyme a dit…

Camila Sousa eu quero!

Anonyme a dit…

Marcela Campos ameyy

Anonyme a dit…

Juliana rosa eu quero

Anonyme a dit…

Isabela araujo to dentro

Anonyme a dit…

Cecília Fagundes - Eu quero!!